Solicite a troca ou devolução pelo nosso e-mail

[email protected]

Lembrando que só ficará disponível o acesso a esse serviço após confirmação de recebimento do produto, precisa constar como “concluído”.

Enviaremos um código de postagem,no email de cadastro no site ou via WhatsApp em até 48hrs, para que você se dirija até a agência de Correios mais próxima e mande o produto para nós!

Assim que chegar no estoque pacá, colocaremos o crédito no cpf de cadastro ou faremos o estorno do dinheiro pago, conforme preferência do cliente de acordo com os prazos previstos por lei.

Encaminhe o produto em sua embalagem própria e original, da maneira como o recebeu,sem indícios de uso, sem odor e com a etiqueta.
Se a peça vier com acessórios (bojo, cintos, faixas, fitas, forros, pingentes) não se esqueça de incluí-los no pacote.
O motivo da devolução deve ser informado no e-mail solicitado.
As etiquetas devem estar afixadas à peça.
As condições do produto serão analisadas. Se for verificado que não atende às condições citadas acima, a Pacá tem o direito de não aceitar a devolução e o produto será reenviado sem aviso prévio através de Sedex a cobrar.
Qualquer dúvida que ainda restar nos envie direct ou WhatsApp.

Para trocar ou devolver mercadorias compradas na loja virtual, observar os seguintes passos e prazos:

Prazo para Trocas: 30 dias corridos a partir do recebimento das peças.
Prazo de Arrependimento da compra virtual: 7 dias da data do recebimento.

A Pacá deseja que você fique totalmente satisfeito com a sua compra, portanto, fique à vontade se precisar trocar sua mercadoria.
Para tanto, basta seguir as instruções a seguir, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor:

EM CASO DE TROCA
Você receberá o crédito referente ao valor do produto adquirido para ser usado dentro do site.
Não tem prazo para utilização desse valor.
O crédito é adicionado junto ao CPF de cadastro, basta logar com email e senha, adicionar os novos produtos ao carrinho e ao final antes do checkout ele aparecerá como opção para finalizar o pagamento.

DEVOLUÇÕES: As devoluções serão aceitas em caso de defeito do produto ou em até 7 dias da data do recebimento da mercadoria, em caso de arrependimento, uma vez que a devolução seja aceita você será comunicado por email e terá a restituição do valor pago. Um depósito será efetuado na conta corrente que você indicar em até 30 (trinta) dias corridos ou estorno em caso de compras efetuadas pelo cartão de crédito.

EM CASO DE ERRO NA ENTREGA, PRODUTO OU EMBALAGEM AVARIADA
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto diferente do pedido, nos comunique imediatamente. Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, o cliente tem até 48 horas para entrar em contato. Fora deste prazo não serão aceitas.

DEFEITOS
Se o produto recebido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação nos comunique imediatamente. Se constatado algum defeito técnico ou de fábrica e não de uso, ele poderá ser trocado por outro idêntico, dependendo da disponibilidade da peça.